sábado, 19 de março de 2016

LUTA ANTIGA POR MELHORIAS ONIBUS EM MORADA NOVA...2011 RELEMBRANDO

ESTE FOI UM DOS PRIMEIROS QUE ENVIEI A TRANSCON 
14 Jun 2011 
Contagem 14/06/2011
A C do Diretor da TRANSCON
Sr. HERMITON QUIRINO DA SILVA

VENHO ATRAVÉS DESTE, PEDIR ESPECIAL ATENÇÃO, PARA MELHORAR O SERVIÇO DE TRANSPORTE URBANO NO BAIRRO MORADA NOVA E ADJACÊNCIA.

OS MORADORES DO BAIRRO MORADA NOVA EM CONTAGEM, REGIÃO DO RESSACA. ESTÃO INSATISFEITOS COM O SERVIÇOS, DE TRANSPORTE DA REGIÃO. QUE NÃO ATENDE, AS NECESSIDADES DOS USUÁRIOS.
1º O ÔNIBUS DA LINHA 2910 QUE PRESTA OS SERVIÇOS FAZENDO O ITINERÁRIO SENTIDO CENTRO DE BH. DA EMPRESA FÊNIX QUE CIRCULA NO BAIRRO TEM UM REVESAMENTO INJUSTO.
* EXISTE 2 ITINERÁRIO NO BAIRRO DA MESMA LINHA 2910 QUE DEIXA A DESEJAR NUM ATENDIMENTO EFICAZ.
EXEMPLO: TODOS OS ÔNIBUS SAEM DO FINAL FAZENDO UM PEQUENO PERCUSSO NO BAIRRO QUE PASSA NUM TRECHO RUA 14 E 12 ENTRA NO COLORADO SEGUE PARA O CENTRO PASSANDO POR OUTROS BAIRROS.
O BAIRRO TEM TRINTA RUAS QUE FICA LONGE DO FINAL, QUANDO O ÔNIBUS SAI ELE NÃO ATENDE A COMUNIDADE NO EMBARQUE POIS ELE NÃO PASSA NAS RUAS PARA PEGAR PASSAGEIRO TODOS TEM QUE SE DIRIGIR ATÉ O FINAL QUE É UM PERCUSSO LONGO COM O RISCO DE QUE O PASSAGEIRO PERCA O HORÁRIO. ISSO É CANSATIVO E DESUMANO.
*NO DESEMBARQUE EXISTE DOIS ITINERÁRIOS.
EXEMPLO: O ÔNIBUS QUE CIRCULA NA 1º SEÇÃO PASSANDO PELA RUA 28 ROTATÓRIA DO TÚNEL VOLTANDO PARA O FINAL ATENDE MUITO POUCO OS USUÁRIOS DA 1º SEÇÃO NÃO ATENDENDO A 2º SEÇÃO
O ÔNIBUS QUE CIRCULA NA 2º SEÇÃO PASSA PELA RUA 12, 8, 6,7 E 5 E O MAIS ENGRAÇADO QUE NÃO TEM OPÇÃO DE PONTOS OU SEJA O SERVIÇO FICOU PRECÁRIO, CONTINUOU NÃO ATENDENDO A POPULAÇÃO É PRECISO QUE SE COLOQUE PLACAS DE PONTOS PARA FACILITAR A VIDA DOS USUÁRIOS
SUGERIMOS QUE COLOQUEM 4 PONTOS PARA FACILITAR PARA OS PASSAGEIROS. 1 NA RUA 12 COM 8, 1 NA RUA 8 COM 6, 1 NA 6 COM 7 E 1 NA 7 COM 5 AI SIM VAI SER ÚTIL.


PEDIMOS TAMBÉM QUE ACABE COM ESSE REVESAMENTO E QUE TODOS OS ÔNIBUS ATENDA TODA A COMUNIDADE O DIA TODO PASSANDO TANTO NA PRIMEIRA COMO SEGUNDA SEÇÃO SEM ALTERNAR O ITINERÁRIO EM HORÁRIOS DIFERENTE, VEZES PASSAM PELA 20, 26,24 VEZES SÓ VAI ATÉ O TÚNEL.
PEDIMOS QUE SE FAÇA UM ITINERÁRIO FIXO QUE ATENDA A COMUNIDADE EM TEMPO INTEGRAL, TANTO NO EMBARQUE E DESEMBARQUE PEGAR OS PASSAGEIRO NOS PONTOS FIXO DENTRO DO BAIRRO.
2º O FINAL DO ÔNIBUS ESTA EM UM LOCAL QUE ATRAPALHA A IDA E VINDA DOS VEÍCULOS ATÉ MESMO A CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES. O LOCAL É PEQUENO PARA TANTO FLUXO DE CARROS, OS ÔNIBUS ATRAPALHA A VISÃO DOS MOTORISTAS QUE POR VARIAS VEZES TEM QUE DÁ A RÉ. ESTE É UM LOCAL DE CONSTANTES MANOBRAS ARISCADAS TANTOS DOS ÔNIBUS QUANTO DOS VEÍCULOS DIVERSOS, PESO A TRANSCON QUE FAÇA UMA VISTORIA NO LOCAL PARA VERIFICAR AS CONDIÇÕES DO LOCAL, IMPEDINDO QUE ACIDENTES ACONTEÇA.
CADA DIA QUE PASSA AUMENTA O FLUXO DE CARROS NESSE TRAJETO QUE JÁ NÃO ESTA COMPORTANDO DEVIDO AS RUAS SEREM AFUNILADAS, POR VARIAS VEZES TESTEMUNHAMOS ÔNIBUS DANDO RÉ ENCURRALANDO OS PEDESTRE,POIS NÃO EXISTE PASSEIO NO LOCAL. JÁ PERCEBEMOS QUE OS MOTORISTAS ACHAM QUE SÃO DONOS DA RUA , NÃO TEM RESPEITO NENHUM PELOS QUE SÃO USUÁRIOS DA LINHA. E MAIS CONGESTIONANDO O TRANSITO EM HORÁRIO DE PICO

CARO SR: HERMITON PEDIMOS POR ENQUANTO QUE AJEITE A CASA OU SEJA ORGANIZE AS A BAGUNÇA QUE ESSA EMPRESA DE ÔNIBUS FAZ NO BAIRRO SEM RESPEITO NENHUM PELOS USUÁRIOS

CERTO DE SERMOS ATENDIDOS ANTECIPAMOS OS NOSSOS AGRADECIMENTOS

COMUNIDADE DO MORADA NOVA

CONTATOS 33935886/ 98748065/ 93681003/ 85131600
MAGNA


Nenhum comentário:

Postar um comentário